(49) 3664-5300 rh@sbhm.com.br

Foto: Adrenize Engelmann

Uma iniciativa da Sicredi Alto Uruguai destina recursos para entidades do município de Maravilha devidamente cadastradas. Na última semana o Hospital São José foi contemplado pala ação social Juntos Fizemos o Bem que tem por objeto destinar recursos para entidades indicadas pelos clientes.

De acordo com o gerente da agência de Maravilha, Rodrigo Ranzi a pessoa que tem alguma aplicação pode indicar uma das entidades cadastradas para receber a doação. “O hospital é uma dessas entidades e normalmente é a que mais recebe indicações”, diz Ranzi.

No ano de 2022 até no mês de abril a entidade hospitalar recebeu quase R$ 11.500,00. Na segunda-feira (25), a diretora Neiva Schaefer esteve na Sicredi para receber oficialmente o valor que foi creditado diretamente na conta do hospital. 

Ainda conforme Ranzi está foi a primeira entrega do ano e será realizada mais duas entregas até o fim de 2022.  

Neiva pede para que os associados da instituição financeira lembram de indicar o hospital. “É muito importante para nós receber essas doações, pois diariamente o hospital tem despesas e todo o recurso que recebemos é bem-vindo e retorna para a sociedade em geral na forma dos serviços prestados”, comenta a diretora agradecendo aos que lembram de indicar a instituição hospitalar.

O que é a ação Juntos Fazemos o Bem

Ranzi lembra que a atual iniciativa é a reformulação de uma campanha de prêmios que a Sicredi tinha. “Agora ao invés da Sicredi investir em comprar prêmios para colocar no sorteio ela investe esse dinheiro em instituições indicadas pelos clientes”, explica.