(49) 3664-5300 rh@sbhm.com.br

Na terça-feira (03), a diretora do Hospital São José, Neiva Schaefer recebeu em sua sala os vereadores da Bancada do MDB de Maravilha. O motivo da visita foi a entrega da emenda parlamentar do deputado Celso Maldaner, no valor de R$ 500 mil.

Estiveram com a diretora a vereadora Marclei Grando e os vereadores Sergio da Silva e Gilmar Castanha. De acordo com Neiva o recurso será usado para aplicação em manutenção dos serviços hospitalares em média e alta complexidade. “Mais uma vez precisamos agradecer ao deputado Celso Maldaner e aos vereadores por lembrarem do hospital, esses recursos, sempre digo são bem vindos, pois assim conseguimos continuar nossa missão de atender a população com dedicação”, ressalta a diretora. Ainda de acordo com a diretora o deputado sempre esteve presente e se mostra atencioso com as necessidades da instituição hospitalar de Maravilha.

A diretora explica que o recurso ainda não está disponível. “O que aconteceu foi a entrega da emenda parlamentar, mas o recurso está garantido, agora o montante será encaminhado pelo Governo Federal para o Fundo Estadual da Saúde e em seguida é disponibilizado para o hospital, por meio de convenio com a Secretaria de Estado da Saúde”, explica.