(49) 3664-5300 rh@sbhm.com.br

Na edição de sexta-feira (20), do Jornal O Líder Digital um projeto idealizado pela primeira dama de Maravilha Marilene Donati, foi tema de matéria da jornalista Carine Arenhardt.

De acordo com a reportagem o tema do trabalho é Feliz Cidade e o Hospital São José foi escolhido para desenvolver o projeto. A atividade tem a parceria das professoras da Contação de Histórias, Sirlei Manfrin, Cladis Mella e Marcelina Vivian. Marilene destaca que este era um desejo antigo, de implantar um novo projeto social na cidade.

O projeto vai levar ações como contação de histórias, música, poesia, personagens lúdicos e apresentações de danças no hospital. Com participação totalmente voluntária, o projeto vai envolver profissionais e talentos maravilhenses. Ainda de acordo com a reportagem a primeira dama diz que o objetivo é levar mais conforto, leveza, descontração, motivação e alegria para pacientes e equipe do hospital.

A primeira visita do projeto será em julho e o objetivo é fazer uma ação a cada três meses, sempre levando atividades diferentes. Marilene ressalta ainda que, futuramente, o objetivo é levar este projeto para outros setores de saúde do município.