Com projeto de subsídio aprovado, clubes de Lions e LEO irão destinar cerca de R$ 500 mil ao Hospital São José de Maravilha
Parceria entre os clubes de serviço e as entidades visa o atendimento das necessidades da comunidade
Os clubes de Lions do município de Maravilha: Lions Clube Maravilha Oeste, Lions Clube Maravilha e Lions Clube Maravilha Teacolhe, juntamente com o LEO Clube Ômega de Maravilha, tiveram aprovado, pela Fundação de Lions Internacional, um projeto de subsídio destinado ao Hospital São José.
Esse projeto foi estudado, elaborado e encaminhado por essas quatro entidades à LCIF, que é a Fundação de Lions Internacional, visando recursos na ordem de 100 mil dólares, convertido em moeda brasileira, aproximadamente 500 mil reais, contemplando a aquisição de equipamentos hospitalares.
A parceria entre os clubes de serviço e as entidades do município é de longa data e visa o atendimento das necessidades da comunidade local e regional. “Observando estas necessidades e a demanda do hospital é que os clubes de serviços citados, com o trabalho incansável e grandioso de seus companheiros, encamparam este projeto, que está em desenvolvimento há aproximadamente um ano, e que, com grande alegria, recebemos a aprovação”, destacam.