Horários de Visitas Ouvidoria Contato
Hospital São José | Sociedade Beneficente Hospitalar Maravilha
  • História
  • Portal Transparência
    • Licitações
    • Emendas Parlamentares
    • Igualdade Salarial
    • Convênios
    • PGRSS
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • Todos
  • Especialidade
    • Emergência
  • Serviços
    • Serviços
    • Centro de Imagens
  • Notícias

Mais uma etapa do Projeto Bem Gestar é desenvolvido no Hospital São José

por Nelcir DallAgnol/ JP 3818/SC/ Assessor de imprensa-Sbhm | 30-03-2023
Compartilhar
Mais uma etapa do Projeto Bem Gestar é desenvolvido no Hospital São José

A equipe multiprofissional realizou na terça-feira (14) e sexta-feira (17), mais uma edição do grupo de apoio a gestantes do Hospital São José. A iniciativa faz parte do Projeto Bem Gestar. De acordo com a equipe nesta oportunidade os encontros foram com gestantes dos municípios de Santa Terezinha do Progresso e Sul Brasil. “O objetivo principal desses encontros é o acolhimento, interação e orientações que são repassadas pela equipe multiprofiissional as futuras mamães”, ressaltam as coordenadoras do projeto.

As gestantes recebem informações sobre a preparação para o parto e o nascimento, temas relacionados a aspectos físicos e emocionais, amamentação, cuidados do recém-nascido além de outras questões pertinentes que as participantes trouxeram no encontro.

“As mulheres têm, a oportunidade de conhecer os ambientes que o hospital oferece para que o atendimento e a assistência ao parto humanizado em todas as etapas, com o objetivo de proporcionar uma experiencia mais segura e acolhedora a futura mãe”, ressaltam.

Como participar

Os municípios que queiram participar podem agendar uma data com a assistente social Marizete Badia no telefone 3664 5300, ramal 5346 ou pelo celular 998252638. “Ficamos felizes em proporcionar novos conhecimentos e tirar as dúvidas das futuras mamães, os encontros são oportunidades para reforçar os laços familiares esclarecer as dúvidas e falar sobre as mudanças que ela vive e assim vai ajudar a diminuir ansiedades e medos relativos ao período”, conta Marizete destacando que o feedback é positivo dos encontros até o momento.

Notícias Recentes

Almoço beneficente HSJ será em outubro

Almoço beneficente HSJ será em outubro

Lions Clube de Maravilha Oeste realiza doação de kit's de higiene

Lions Clube de Maravilha Oeste realiza doação de kit's de higiene

Setembro Amarelo: Você é mais forte do que imagina

Setembro Amarelo: Você é mais forte do que imagina

Logotipo Hospital São José
Hospital São José | Sociedade Beneficente Hospitalar Maravilha
  • Horários de Visita
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Links úteis
  • História
  • Portal Transparência
  • Serviços
  • Centro de Imagens
  • Notícias
  • Licitações
  • Convênios
  • Contato
  • (49) 3664-5300
  • (49) 99970-5624
  • Av. Sul Brasil Centro nº 584 - SC - 89874-000
  • © Copyright 2025 • Hospital São José
    Sociedade Beneficente Hospitalar Maravilha

    Confirmação